quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vôo 1907 - A injustiça venceu

Com total indignação remeto a vocês os resultados desastrosos do “trabalho” ministrado pelas leis brasileiras e norte-americanas, sobre o acidente do vôo 1907 da Gol.
Sou primo de Átila Antônio Assad Rezende, passageiro do avião da Gol. Ele tinha um futuro brilhante pela frente. Cursava Medicina na Universidade Federal do Amazonas. Com muito esforço e anos de dedicação, conseguiu passar no vestibular da UFAM. Era uma pessoa correta, amorosa e dedicada. Tinha um senso de humor inigualável. Tinha total simplicidade no coração e milhares de amigos. Átila Assad Rezende, 24 anos, teve curta passagem por esse mundo, e se foi, levando pedaços de todos de sua família. Tudo principalmente por causa de imprudência, negligência e imperícia desses dois “pilotos” norte-americanos: Joseph Lepore e Jan Paladino.
Nem a justiça brasileira, e nem a norte-americana, puniram os culpados por essa tragédia. Não ocorreu absolutamente NADA com eles. Esses “pilotos” hoje trabalham normalmente, como se nada demais tivesse ocorrido. Repito: esses “pilotos” hoje trabalham normalmente, como se nada demais tivesse ocorrido.
Eu e minha família não temos nem o que fazer. Não acreditamos em justiça nenhuma. Um avião foi abatido em pleno ar. Famílias são destruídas, e não temos a quem recorrer. O que é o “governo brasileiro”? O que é o “governo norte-americano”? Para mim, é igual a NADA.
O “governo” brasileiro se submete a tudo em relação aos norte-americanos. O “presidente” Lula, por receio a Bush, liberou os pilotos para voltarem aos Estados Unidos.
Enfim, o resultado de tudo isso é aceitar tudo.

A injustiça venceu.


0 Comments: